domingo, 26 de fevereiro de 2012

Manta de sofá com desenho geométrico (colcha de casal ou solteiro)

MANTA DE SOFÁ COM DESENHO GEOMÉTRICO (colcha de casal ou solteiro), neste caso, pode ser a colcha de casal com desenho geométrico, ou a colcha de solteiro com desenho geométrico, que são tecidas totalmente com linhas de algodão coloridas e cru, gerando um efeito de cores misturadas, mais visível nas partes mais claras do produto. Pode ser colocada sobre a superfície de sofás maiores, como nesta foto, mas pode abrilhantar a superfície de camas de casal, ou camas de solteiro se for o caso, e mesas. Medidas aproximadas: 1,90m de largura X 2,50m de comprimento (colcha casal) 1,50m de largura X 2,50m de comprimento (colcha solteiro) e peso aproximado de 2 quilos. Preço para atacado e para varejo, meios de entrega e forma de pagamento, tratar pelo e-mail mineirinhoartes.lucas@gmail.com, através da página de recados do perfil do orkut de mineirinhoartes.lucas, através de mensagem no facebook, pelo MSN mineirinhoartes.lucas@hotmail.com, ou deixando um comentário no link FAÇA SUA ENCOMENDA no blog www.mineirinhotecidosartesanais.blogspot.com

Um comentário:

  1. Bom dia

    Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

    SALMO 14
    1 DISSE o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras, não há ninguém que faça o bem.
    2 O SENHOR olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a Deus.
    3 Desviaram-se todos e juntamente se fizeram imundos: não há quem faça o bem, não há sequer um.
    4 Não terão conhecimento os que praticam a iniqüidade, os quais comem o meu povo, como se comessem pão, e não invocam ao SENHOR?
    5 Ali se acharam em grande pavor, porque Deus está na geração dos justos.
    6 Vós envergonhais o conselho dos pobres, porquanto o SENHOR é o seu refúgio.
    7 Oh, se de Sião tivera já vindo a redenção de Israel! Quando o SENHOR fizer voltar os cativos do seu povo, se regozijará Jacó e se alegrará Israel.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!.
    Ele é o Caminho a Verdade e a Vida

    ResponderExcluir